Qual o namorado/a namorada ideal?

 Oii, tudo bem com vocês? Primeiramente seja bem-vindo ao meu blog, aqui eu vou dar dicas de relacionamentos, seja de namorado, família ou até mesmo para você mesma.





Não existe Namorado/Namorada perfeito


Eu quero que você tenha isso bem em mente, existe sim um namorado ou namorada ideal, porém não existe namorado ou namorada perfeito, na verdade, não existe nenhuma pessoa perfeita.

Tento isso em mente, é importante você saber no que procura numa pessoa, e ter certeza que essa pessoa vai ter mil defeitos e que ela está pronta para mudar alguns deles (já que não dá para mudar tudo numa pessoa, e vamos combinar, isso é até chato).


Faça uma lista


Eu confesso que eu não fiz isso, pois atualmente eu estou namorando, porém se eu tivesse conhecido nisso, eu com certeza iria fazer uma lista com tudo que eu queria em um rapaz (ou quase tudo), vai fazendo sem dó, e se quiser colocar a aparência física, também pode colocar, só tenha em mente que pode ser que díficil encontrar alguém assim.

Saia


Agora me responda, como você quer alguém se nem sai de casa? Tem que saí sim, se divertir, conhecer novas pessoas, fazer amigos e talvez embargar em um relacionamento, só aproveite a sua vida de solteiro e saia bastante.

Converse e Paquere


Essa é a última dica, e a principal de todas, para você realmente ver se essa pessoa é ideal para você, converse bastante, não tenha medo de fazer perguntas e aproveite e paquere essa pessoa, pois você não quer ficar na zona de amizade, ou quer?


Então é isso, espero que tenham gostado, e se vocês tem algumas outras dicas, comente aqui em baixo.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário